Últimas Notícias
recent

CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ITUANO

♦ Na tarde desta sexta-feira (10), o time Sub-20 do Ituano recebeu o Independente de Limeira por mais uma rodada do Paulista Sub-20 Primeira Divisão. O jogo aconteceu no Novelli Júnior e o resultado ficou no 1x1.

♦ O Ituano abriu a contagem na primeira etapa, com gol de Vitinho e acabou cedendo o empate na etapa final. Um dos destaques foi o goleiro Júnior, do Ituano, que apareceu com grandes e importantes defesas, brecando uma possível reação do time de Limeira.

♦ Ainda há ingressos para serem trocados pelas garrafas pet na promoção Futebol Sustentável. Na quinta-feira, primeiro dia, foram trocados 835 ingressos.

♦ Na sexta, o número subiu, mas ainda há muitos ingressos à disposição. Não deixe para a última hora. A promoção Futebol Sustentável é uma feliz iniciativa do empresário Edvaldo Ferraz, que acontece com sucesso no futebol paulista e agora também no Brasileiro Série D.

♦ Ferraz, aliás, é bom amigo de Juninho Paulista e tem carinho pelo Ituano. Em 2014, quando o Galo sagrou-se bicampeão paulista, o empresário foi diretor de Marketing do Ituano.

♦ Amanhã, no Campo do estrada, em Sorocaba, o São Bento recebe o Ituano pelos campeonatos Sub-15 (Infantil) e Sub-17 (Juvenil).


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.