Últimas Notícias
recent

CRISTIANO RONALDO: A FERA


Por Daniel Nápoli


Hoje, o craque português Cristiano Ronaldo mais uma vez atingiu uma importante marca em sua vitoriosa carreira. Ao balançar as redes por duas vezes no empate diante da Hungria, pela fase de grupos da Eurocopa-2016, o camisa 7, maior artilheiro da história de Portugal e recordista partidas com a camisa lusitana, tornou-se o primeiro jogador em todos os tempos a marcar gol em quatro diferentes edições da competição europeia de seleções.

Em sua primeira participação em Euro, no ano de 2014, CR7 anotou dois gols. Quatro anos depois, marcou um e na edição de 2012, foi às redes em três oportunidades.

Voltando ao feito alcançado na partida diante da Hungria, o português quebrou o recorde com um gol antológico. Ao final do jogo, Ronaldo se aproximou de outro importante recorde. Possuindo oito gols na história da Euro, o três vezes Bola de Ouro da FIFA (2008, 2013 e 2014) está a um tento de igualar e a dois de superar o ex-meia francês Michel Platini, como o maior artilheiro em todos os tempos da competição.

Embora a classificação de Portugal para as oitavas de final tenha ocorrido de forma dramática, não se pode duvidar da fome de bola de Cristiano Ronaldo, que torna-se uma fera quando se trata em quebrar recordes.
Com talento de sobra e 31 anos de idade, teoricamente, CR7 tem tudo para continuar brilhando e ampliando sua marca pelo menos em mais uma edição de Eurocopa.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO: SUB-15 E SUB-17 NA FINAL DA COPA CONECTAFOOT

AS DUAS EQUIPES DO GALINHO ESTÃO NA FINAL DA COMPETIÇÃO COM MÉRITOS E AMPLAS CHANCES DE VENCER  Galera festeja gol do zagueiro/artilheiro ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.