Últimas Notícias
recent

GRANDE PROMOÇÃO PARA ESTREIA DO ITUANO

Neste domingo o Ituano faz sua estreia no Brasileiro da Série D, revivendo o sonho do clube em disputa de campeonatos nacionais. O jogo será contra o Maringá, com início às 16h30.

Mas o torcedor que chegar mais cedo (a partir das 15h) vai ter uma atração a mais. Uma belíssima exposição de camisas do clube, com 50 exemplares, fruto de uma parceria dos colecionadores Marcelo Sampaio, Fabiano Quicoli, Lucas Dornelles e André Vecchi, com apoio da diretoria do Ituano.

Na oportunidade o torcedor também poderá ver os principais troféus conquistados nos 69 anos de existência do Galo, além de poder conversar e tirar fotos com alguns ex-jogadores que vestiram a gloriosa camisa.

E para o jogo em si, uma grande promoção. Uma parceria firmada entre Juninho Paulista e o empresário Edvaldo Ferraz vai fazer deste jogo o Futebol Sustentável, a já conhecida promoção em que o torcedor pode trocar duas garrafas pet de dois litros por um ingresso de cadeira descoberta gratuitamente.

A promoção é válida para os primeiros cinco mil torcedores e as garrafas podem ser trocadas nas bilheterias do Novelli Júnior a partir de hoje (quinta-feira) até o domingo. Nas Escolas Ermelinda Silveira Machado (Parque Presidente Médici) e Professora Raquel Stainer Leitão (Alberto Gomes), de quinta a sábado, das 9h às 18h.

Aos sócios torcedores que já tem o direito de um ingresso, poderão somente no dia do jogo, retirar mais 3 ingressos para a partida. Assim o sócio torcedor que tem outros direitos, terá ainda mais esta vantagem para acompanhar a estreia do Ituano na Série D.

Na arte da promoção Futebol Sustentável está grafado que as trocas são apenas no Estádio, mas o marketing do Ituano acertou pontos de vendas em duas escolas, conforme está na matéria.

Clique nas imagens para ampliar.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.