Últimas Notícias
recent

ITUANO EMPRESTA RENATO AO AVAÍ DE SANTA CATARINA

RENATO (ESQUERDA) JÁ FOI APRESENTADO NO AVAÍ/SC
O Ituano emprestou o zagueiro Renato ao Avaí FC até o final da temporada.

O zagueiro, de 24 anos, foi apresentado na manhã de ontem, segunda-feira (6), juntamente com outro zagueiro, Luan, que estava no Red Bull Brasil.

Os atletas já estão à disposição do técnico Silas, podendo estrear pelo clube catarinense já neste sábado, contra o Joinvillle, pelo Brasileiro Série B.

Boa sorte à Renato e que possa adquirir ainda mais experiência. Caso não seja negociado em definitivo com o Leão da Ilha, o jogador deverá retornar ao Ituano em janeiro de 2017.

ATENÇÃO! - Na manhã de hoje, terça (7), a reportagem do MOMENTO DO ESPORTE apurou junto ao Ituano, por intermédio de Marcelo Lima, que embora Renato já tenha sido apresentado oficialmente no Avaí, sua documentação ainda não havia sido liberada.

"A documentação dele [Renato] ainda está conosco [Ituano]. Ele foi apresentado, mas ainda não está totalmente certo", disse Marcelo Lima, deixando a entender que ainda faltava o clube catarinense acertar alguns detalhes com o Ituano.

Mas tudo deve se resolver nas próximas horas.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Um comentário:

  1. Meu Deus como o Ituano quer subir para a serie C desse jeito.

    ResponderExcluir

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.