Últimas Notícias
recent

PILOTO ITUANO BUSCA APRIMORAR TREINAMENTOS NO MOTOCROSS

DALMIR ZENNI, FERA SOBRE UMA MOTO

O piloto ituano Dalmir Zenni, que agora é atual líder do Campeonato Paulista de Motocross e vice líder do Campeonato Sul-Paulista de Motocross na categoria Veteranos, continua com sua preparação para manter a liderança dos campeonatos.

Primando pelo treinamento intensivo, Dalmir Zenni pretende participar ainda nesta temporada em pelo menos duas Etapas do Campeonato Brasileiro de Motocross, corridas que serviriam de preparação para 2017, quando pretende disputar todo o campeonato.

Zenni comenta sobre o que é participar de um Brasileiro de Motocross. “Será um grande desafio pois estou com 55 anos e vou participar de uma categoria com pilotos de 30 a 40 anos e não me sinto intimidado", diz.

O experiente piloto ainda diz que "vou usar toda a minha experiência não só em cima da moto mais também fora para uma boa preparação na parte do motor e suspensão para um melhor desenvolvimento dentro das pistas. Como ministro cursos de preparação pretendo usar as competições para um desenvolvimento de motores e suspensões, Além de ajustar minha própria moto vou estar prestando serviços para outros pilotos e equipes".

Com muitos anos de treinamento e especialização Zenni patrocina e apoia pilotos nos campeonatos brasileiros de motocross, supercross, crosscountry, veloterra, arenacross, tendo acumulado mais 100 títulos de campeonatos brasileiros.

Somente com o filho Rafael Zenni, Dalmir tem dez títulos de campeão brasileiro, 15 de campeão paulista e quatro Latino americanos.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.