Secom

Secom
Clique no banner e entre no site do SECOM. Confira tudo o que o atuante Sindicato faz e oferece
Últimas Notícias
recent

ITUANO VENCE CAXIAS E VOLTA A LIDERAR NA SÉRIE D

Na tarde deste sábado (2), o Ituano recebeu o Caxias/RS na abertura do returno da primeira fase da Série D, no Grupo A-17 e venceu por 2x1, isolando-se novamente na liderança da competição.

Na semana passada o Caxias venceu por 3x1 e tal vitória inflou o ego dos gaúchos que chegaram a pensar que tal vitória poderia acontecer em Itu também.

Ledo engano. Aos 18 minutos da etapa inicial o Ituano já vencia por 2x0, gols marcados por Simião, de cabeça, aos 6 minutos e Igor, aos 18.

Dominando amplamente o jogo, o Ituano, entretanto, não partiu para liquidar a fatura e acabou dando campo ao adversário, procurando os contra golpes, que não renderam o que era esperado. Ao final da primeira etapa o Galo ainda perdeu Guly, infantilmente expulso.

Na etapa final o time do Caxias cresceu no jogo, enquanto o Ituano passou a administrar o marcador. Na marca dos 29 minutos, Jajá descontou para os gaúchos, mas isso foi pouco para as pretensões do time que já julgava-se vencedor antes mesmo de a bola rolar.


Resumo: mesmo sem jogar o seu costumeiro bom futebol, o Ituano fez o suficiente para por água fria no chimarrão do Caxias. 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

3 comentários:

  1. O Tarcísio precisa aprender que o futebol tm 2 tempos, nos 2 jogos a equipe soh jogou o primeiro tempo, e deixou o Caxias e São Paulo fazerem oq quisessem

    ResponderExcluir
  2. O lado bom de participar por 2 campeonatos eh poder ter revezamento de jogadores e saber usar os melhores jogadores na Série D

    ResponderExcluir
  3. Analisando os jogos vi que o Arnaldo falha no campo de defesa, se pudesse mudar esquema escolheria um dos dois:

    Fábio, Pacheco, Naylhor, Luiz, Peri, Jonathas Lima, Simião, Igor, Guilherme, Claudinho e no ataque Marcão.

    Ou

    Fábio, Leo, Naylhor, Luiz; Arnaldo, Simião, Claudinho, Guilherme (Bassani), Igor, João Paulo; Marcão

    Para o esquema cm dois zagueiros o Ituano tm que reforça os lados, Pacheco melhor defensivamente que Arnaldo e Peri mesmo que eu não goste eh melhor que o João e Renan

    Se utilizar o esquema com 3 zagueiros ele pode abrir mão do volante de marcação (Jonathan) e por mais um volante que apoie o ataque cm a mesma característica do Simião, e hj o Celeste fez esse papel muito bem. Com três zagueiros os laterais podem apoiar mais o ataque, ai entram Arnaldo e João Paulo.

    ResponderExcluir

CHEGANDO JUNTO 004

Edição 004 do programa Chegando Junto, da TVP, com as novidades do esporte em Itu no último final de semana. Destaques para profissional e...

O Grande Parceiro

Tecnologia do Blogger.