Últimas Notícias
recent

JÁ CLASSIFICADO, ITUANO ENFRENTA O MARINGÁ

Na semana passada, o Ituano enfrentou o Metropolitano/SC, pela Série D. Para o time catarinense, era o chamado “jogo da vida”. Resultado Ituano 5x0.

Amanhã o Ituano enfrenta o Maringá/PR, em Maringá, às 18h. Para o time paranaense também será o “jogo da vida”.

O Ituano já está classificado como o primeiro colocado do Grupo A-17, com 12 pontos. Já o Maringá, com 7, precisa vencer para chegar aos 10 pontos e – ainda – tentar ser um dos 15 melhores segundos colocados, para seguir adiante.

Pelos lados do Gigante Guerreiro, haverá os desfalques de Simião (terceiro amarelo) e Peri (suspensão automática). De resto, Tarcísio Pugliese poderá contar com força máxima, embora possa até poupar alguns jogadores, já que não precisa lutar pela classificação.

“Encaramos o jogo com muita seriedade. O Maringá é um time perigoso e deverá vir procurando a vitória, o que faz com que tenhamos todo o cuidado”, disse o treinador do Ituano.

Já o time paranaense tem duas preocupações: Wellington e Neilson sentiram desconforto nos treinos da semana, foram poupados e são dúvidas que o técnico Índio deve desfazer nos vestiários.

Esperando por um grande público, a diretoria do Maringá está vendendo os ingressos a R$ 20,00 (cobertas) e R$ 10,00 (descobertas) em todos os setores do estádio.

O tempo está ruim em Maringá. Ontem (sexta) choveu muito, a ponto de o técnico Índio cancelar o treino. Faz muito frio também.

No jogo de ida, estreia da competição, o Ituano recebeu o Maringá no Novelli Júnior e venceu por 4x0, com uma grande exibição, que custou o emprego do técnico paranaense Rogério Perrô.


Os gols do Ituano, em 12 de junho de 2016 foram marcados por Igor, Simião, Marcão e Bassani.

A Cidade FM (104,7 MHz) vai transmitir direto do Willie

Davids, com narração de Galvão Santana e reportagens de Renato Alves, ambos direto de Maringá. Nos trabalhos de abertura, plantão e fechamento, Luciano Veiga.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PRECISA FAZER A LIÇÃO DE CASA

DEPOIS DE UMA ESTREIA LONGE DA IDEAL, GALO GUERREIRO QUER REABILITAÇÃO DIANTE DE SEU TORCEDOR   Aracante Zé Eduardo poderá ser uma das nov...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.