Últimas Notícias
recent

QUERENDO GRANDES PÚBLICOS NO NOVELLI, EDIVALDO FERRAZ FALA DO FUTEBOL SUSTENTÁVEL

O empresário Edivaldo Ferraz, criador do projeto Futebol Sustentável, que troca duas garrafas pet por um ingresso gratuito em jogos envolvendo times paulistas em campeonatos estaduais e agora também nacionais, vem colhendo frutos de sua feliz iniciativa.

O Projeto Futebol Sustentável visa recolher do meio ambiente garrafas pet de dois litros, que o torcedor troca nas bilheterias dos estádios por um ingresso absolutamente grátis.

Essa iniciativa, que é feita em parceria com a Federação Paulista de Futebol e tem total respaldo do presidente Reinaldo Carneiro Bastos, além dos mais diversos clubes do interior paulista, como é o caso do Ituano, é absoluto sucesso.

Desde que foi criado, o Futebol Sustentável já arrecadou a significativa marca supera dois milhões de garrafas pet, beneficiando mais de 870 mil torcedores, incentivando, inclusive, a volta das famílias aos estádios de futebol.

Um outro ponto que vale ser destacado, além do lado sócio-ambiental,  diz respeito à saúde pública, já que garrafas pet, espalhadas na natureza, são potencial criadouro do mosquito da dengue, zika e chikungunya. Já com o Futebol Sustentável, as garrafas são entregues nas bilheterias dos estádios e vão direto para cooperativas de reciclagem.

Para os jogos deste final de semana do Ituano - sábado, frente ao Caxias. como domingo, diante do São Paulo - os torcedores do Galo poderão trocar duas garrafas pet por ingresso de cadeira descoberta, gratuito. 

O próprio Edivaldo Ferraz falou ao MOMENTO DO ESPORTE sobre seu Futebol Sustentável e fez convite ao torcedor do Ituano para comparecer em massa.

Confira:

 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.