Últimas Notícias
recent

TROCAS DE GARRAFAS PET PARA ITUANO x METROPOLITANO JÁ COMEÇARAM

Após a grande vitória do Ituano sobre o Caxias/RS, sábado último, deixando na liderança do Grupo A-17 do Brasileiro Série D, as atenções já estão voltadas ao jogão do próximo sábado, quando o Gigante Guerreiro recebe o Metropolitano/SC.

O jogo será sábado, 15h, no Novelli Júnior, e novamente o Projeto Futebol Sustentável promove a troca de garrafas pet por ingressos gratuitos.

Segundo Edivaldo Ferraz, responsável pelo Futebol Sustentável, "é a maneira que o torcedor pode assistir ao jogo, levar a família ao estádio, não precisando pagar o ingresso e ainda contribuindo para ajudar o meio ambiente, tirando da natureza as garrafas pet, que são arrecadadas e destinadas à cooperativas de reciclagem".

Para obter o ingresso gratuito de cadeira descoberta, o torcedor deve apenas legar as bilheterias do Novelli Júnior, duas garrafas pet, mais nada.

Embalado pela vitória sobre o Caxias e liderando o Grupo A-17, o Ituano poderá garantir sua classificação para a segunda fase do Brasileiro Série D com uma vitória sobre o Metropolitano. 

Vale lembrar que no primeiro turno, jogando em Blumenau, em Santa Catarina, o Ituano venceu por 2x0. Para vencer no próximo sábado o Ituano só depende de suas próprias forças e da força da torcida.

Clique na imagem para ampliar.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.