Últimas Notícias
recent

TROQUE GARRAFAS PET POR INGRESSOS GRATUITOS PARA SÁBADO

A campanha que o Ituano vem realizando na Série D é animadora. Uma vitória sobre o Metropolitano na tarde deste sábado, no Novelli, poderá classificar o Gigante Guerreiro antecipadamente para a próxima fase. 

Assim, é de grande importância a presença da torcida para dar uma força ao Galo que está jogando bom futebol e correspondendo ao apoio do torcedor.

Para o jogo deste sábado, 15h, mais uma vez acontece o Projeto Futebol Sustentável, em que o torcedor poderá trocar duas garrafas pet por um ingresso gratuito de cadeira descoberta.

Segundo Edivaldo Ferraz, criador do Futebol Sustentável, "a carga é de cinco mil ingressos e espero que o torcedor compareça e prestigie".

Ferraz destaca sempre que o sucesso do Futebol Sustentável deve-se, entre outras coisas, a parceria com a federação Paulista de Futebol, principalmente na pessoa do Presidente Reinaldo Carneiro Bastos e dirigentes de times do interior, como é o caso de Juninho Paulista, do Ituano.

"Hoje já ultrapassamos 870 mil torcedores nos estádios e já mandamos mais de dois milhões de garrafas para reciclagem", orgulha-se Ferraz, sem esquecer que sua iniciativa também está trazendo de volta aos estádios, o torcedor comum, a família.

Clique na imagem para ampliar.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.