Secom

Secom
Clique no banner e entre no site do SECOM. Confira tudo o que o atuante Sindicato faz e oferece
Últimas Notícias
recent

AMADOR: PORTAL VENCE E SAI NA FRENTE NA DECISÃO DA PRIMEIRONA

Não poderia ter sido melhor para o Portal do Éden o jogo de ida da grande final do Amador da Primeira Divisão. O time azul venceu por 3x0 e deu passo largo para a conquista do título.

Muito corrido, muito movimentado, o jogo começou a ser decidido aos 18 minutos do tempo 1, quando Hector abriu a contagem.

Ainda no tempo 1, aos 47 minutos, Rodolfo ampliou o marcador para a alegria da torcida do Portal, que esteve presente em menor número, mas fez uma grande festa.

Na etapa complementar o Pombal tentou equilibrar as coisas, mas o jogo seguiu muito pegado , deixando a impressão que o Portal estaria mais próximo do terceiro que o Pombal do primeiro gol.

E foi assim que Yago, aos 21 minutos, deu números finais ao placar, para explosão da torcida.

De positivo, a presença das duas torcidas que deram um verdadeiro show nas arquibancadas,só fazendo festa, sem brigas e sem o registro de confusões.

Positivo também a presença do policiamento no Novelli Júnior, que garantiu a tranqüilidade e a festa.

De negativo, o fato de o jogador Pará, do portal, ter passado mal nos minutos finais do jogo, sem que houvesse uma ambulância presente.


Agora espera-se pela definição da data do jogo da finalíssima, quando o Portal poderá até perder por dois gols de diferença para levantar o título de campeão do Amador da Primeira Divisão 2016.

Nesta segunda-feira (5), o MOMENTO DO ESPORTE estará postando fotos da cobertura feita.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Um comentário:

  1. Parabéns portal pela partida. Mostrou que realmente merece ser campeão

    ResponderExcluir

CHEGANDO JUNTO 004

Edição 004 do programa Chegando Junto, da TVP, com as novidades do esporte em Itu no último final de semana. Destaques para profissional e...

O Grande Parceiro

Tecnologia do Blogger.