Últimas Notícias
recent

BASE: JUNIORES, CLASSIFICADO, GOLEIA E JUVENIL PERDE E ESTÁ FORA

O Juniores do Ituano goleou o União Barbarense por 5x0 na tarde deste sábado no CT Tatizão, em Itu, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20 da Primeira Divisão.

Os gols foram marcados no tempo um por Juliano Levak aos 18 e aos 47 e Lucas Rocha, aos 27 minutos. No tempo dois, Valmir, aos 23 e Bassani, aos 43 minutos, fecharam a tranquila goleada.

Em outro jogo, o Primavera também goleou o Atlético Sorocaba, em Sorocaba, mas mesmo com essa vitória, e mesmo empatado com o Ituano com 40 pontos, o time de Itu fechou a primeira fase em terceiro lugar e o Primavera em quarto, fechando o G4. Os outros classificados são Capivariano e Ponte Preta.

Juvenil - Na manhã deste sábado (8), o time Juvenil do Ituano entrou em campo em Porto Feliz precisando, de qualquer maneira, vencer o Desportivo Brasil. Perdeu por 0x3.

No primeiro tempo o time da casa abriu a contagem, com gol de Daniel, aos 32 minutos. No tempo dois, Gustavo Klismann ampliou aos 28 minutos e aos 47, João Gabriel fechou o marcador.

O resultado tira o Ituano de qualquer possibilidade de classificação para as oitavas de final. No próximo sábado, o Ituano fecha sua participação no Campeonato Paulista Sub-17, enfrentando o Lemense, em Itu. 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.