Últimas Notícias
recent

DOUGLAS BOSCHETTI É O NOVO SECRETÁRIO DE ESPORTES DE ITU

Na tarde desta quinta-feira (13), o prefeito eleito de Itu, Guilherme Gazzola, em coletiva de imprensa, anunciou parte de seu secretariado, para a próxima administração, cujo início dar-se-á a partir de primeiro de janeiro de 2017.

Na oportunidade foi divulgado o nome de Douglas Willian Boschetti como secretário de Esportes.

Na verdade o nome de Douglas, figura bastante conhecida e estimada nos meios esportivos de Itu, principalmente no futebol amador, não causou surpresa.

Douglas é uma pessoa altamente competente, agregador e deverá cercar-se de pessoas de sua confiança em busca de fazer com que o esporte de Itu continue trilhando bom caminho e possa crescer ainda mais.

O MOMENTO DO ESPORTE parabeniza o novo secretário e deseja-lhe toda a sorte em sua nova empreitada.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

3 comentários:

  1. Quem era o secretário antes Moura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até 31 de dezembro o secretário é Carlinhos Bertagnolli. Sujeito boa praça competente e que a seu modo, deixa bom trabalho na Seme. Resta agora esperar que Douglas possa não apenas dar continuidade ao que está sendo bem executado, como ainda ampliar e melhorar o trabalho da Secretaria.

      Excluir
  2. Carlinhos não fez bosta nenhuma pelo esporte em Itu

    ResponderExcluir

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.