Últimas Notícias
recent

FINAL: NOS PENAIS, REAL PROGRESSO SAGRA-SE CAMPEÃO DA SEGUNDONA

Num belo e concorrido jogo, o Real progresso sagrou-se campeão - nos pênaltis - diante do Tradição Botachopp e sagrou-se campeão do Amador da segunda Divisão de 2016, da Liga Ituana de Futebol.

Com a bola rolando, a vitória coube ao Tradição Botachopp, por 1x0, em gol absolutamente inusitado.

O árbitro marcou uma falta próxima da linha de meio campo, o Tradição cobrou rapidamente por intermédio de Alifer que chutou do meio de campo, bola rasteira, não muito forte, que foi tranquilamente em direção ao gol e, ainda, bateu caprichosamente no pé da trave antes de entrar.

O pessoal do Real pensou que o lance não estava valendo e só se deu conta da patetada, quando a arbitragem já apitava e apontava para o centro do gramado.

Com 1x0 a seu favor, o Botachopp igualou o placar agregado em 3x3 e o jogo, que já estava bem disputado, incendiou. De um lado o Tradição, embalado, tentando fazer mais um e de outro o Real em busca do empate que lhe daria o título.

Assim, com os dois times buscando o ataque, o jogo chegou ao seu final, apontando a vitória do Tradição Botachopp por 1x0, resultado que levou a decisão às penalidades.

Com a bola na marca da cal, o Real Progresso venceu por 5x4, conquistando o título e fazendo a festa da galera do Jardim Aeroporto.

Vale destacar que o terceiro lugar ficou com o União Vila da Paz. O goleiro destaque foi Ânderson Loko (Real Progresso) e o artilheiro foi Juninho (Real Progresso), com 17 gols.

Parabenizando a todos, o MOMENTO DO ESPORTE lembra que nos próximos dias estará postando as melhores fotos da grande final e também com uma edição especial do Papo de Blogueiro da TV do MOMENTO, destacando a grande final.

Vale aguardar e vale também parabenizar Real Progresso, Tradição Botachopp e União Vila da Paz, 1º, 2º e 3º colocados, além do NGK que subiu para a Primeira Divisão em 2017.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

4 comentários:

  1. Parabéns pela cobertura, show

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela conquista Real vcs merecerao em especial aos meus parceiros bera Guilherme dirlei Maranhão Naldo Anderson que merecidamente foi eleito melhor goleiro vcs merecem e meus parabéns tbm para a equipe do botachopp foi um jogão Ass bibo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Real Progresso Campeão merecidamente ! Mesmo com a lambança que o árbitro fez em validar um gol bizarro e ilegal !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gol foi bizarro, sim. Mas não foi ilegal.

      Excluir

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.