Últimas Notícias
recent

HÁ 50 ANOS, UMA VITÓRIA HISTÓRICA DO SANTOS E HÁ 39 ANOS, CORINTHIANS SAIA DA FILA

Essas saem diretamente do Túnel do Tempo e o MOMENTO DO ESPORTE começa a destacar jogos que marcaram a história do futebol nacional e internacional.

Em 13 de outubro de 1966 – há exatos 50 anos, portanto – um jogo acontecia na famosa Vila Belmiro, reunindo Santos e Comercial de Ribeirão Preto.

O Santos era comandado por Pelé e isso já bastava. O Comercial daquela temporada era o time sensação do interior paulista.

Resultado do jogo: Santos 7x5 Comercial. Nem é preciso dizer que foi um jogaço de bola. E, o mais incrível: quantos gols fez Pelé? Os sete? Cinco? Quatro?

Na verdade ele não marcou nenhum gol. Os gols do time da Vila, que ganhou de virada, já que havia saído perdendo por 0x2, foram marcados por Toninho Guerreiro (3) e Coutinho (4).

Há um registro em imagens desse grande jogo em seus melhores momentos.

FIM DO JEJUM - O dia 13 de outubro de 1977 é um dos mais importantes na história do Sport Club Corinthians Paulista, pois marca o histórico jogo da final do Paulistão contra a ponte Preta.

Com o Morumbi lotado, Basílio fez um gol chorado, sofrido, suado, gol com a cara do Corinthians. Gol que deu o título paulista ao Timão depois de 23 anos na fila...

Quem não se lembra? Quem não se emociona?

O vídeo mostra o gol histórico, na narração absolutamente emocionante de e Osmar Santos.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.