Últimas Notícias
recent

JUVENIL DO ITUANO APENAS EMPATA EM NOVO HORIZONTE


No último sábado, jogando em Novo Horizonte, no inicio do returno da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-17, o Ituano enfrentou o Novorizontino e ficou no empate em 1x1. 

Precisando vencer de qualquer maneira, o Galinho saiu na frente com gol de Vinícius, logo aos 5 minutos de jogo e conseguiu segurar a vantagem até o finalzinho da partida.

O gol de empate do time da casa aconteceu na marca dos 50 da etapa final, marcado por Luiz Henrique. Esse gol acabou sendo um verdadeiro castigo e um balde de água fria nas pretensões do Ituano, cuja classificação ficou muito mais difícil.

Na classificação do Grupo 20, o Grêmio Novorizontino lidera com 8 pontos, seguido de Lemense, 7; Desportivo Brasil, 4 e Ituano com apenas 2 pontos.

Para ficar com a segunda vaga e passar adiante, o Ituano precisará vencer Desportivo Brasil, em Porto Feliz e Lemense, em Itu e ainda assim dependerá de outros resultados.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.