Últimas Notícias
recent

LUTO: MORRE CARLOS ALBERTO TORRES, ETERNO CAPITÃO DO TRI

O mundo futebolístico foi surpreendido nesta terça-feira (25), com a notícia do falecimento de Carlos Alberto Torres, o inesquecível Capitão do Tri, ocorrido nesta manhã, no Rio de Janeiro.

Carlos Alberto foi líder nato por onde tivesse passado e sua liderança culminou liderando a seleção de 1970, que tinha craques como Pelé, Gerson, Rivelino, Tostão, Clodoaldo e tantos outros.

Em sua carreira, de 1963 a 1982, passou por gigantes como Fluminense, Botafogo, Flamengo, Santos e ainda o New York Cosmos. Como treinador, dirigiu Flamengo, Fluminense, Corinthians e muitos outros clubes de expressão.

Foi eleito zagueiro na Seleção dos Melhores da América do Sul e a Fifa o considera o melhor lateral de todos os tempos.

Carlos Alberto também enveredou pela carreira política, tendo sido vereador no Rio de Janeiro de 1989 a 1993.

Carlos Alberto foi casado três vezes: com Sueli, mãe dos seus filhos Andréa e Alexandre Torres, também jogador, com a atriz Terezinha Sodré e com Graça, sua ultima esposa.

O eterno "Capita" vinha trabalhando como comentarista do canal SporTV e dois dias antes de seu falecimento, participou normalmente do programa Troca de Passe. Carlos Alberto tinha 72 anos e morreu em sua casa, fazendo palavras cruzadas, em um infarto fulminante. 


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.