Últimas Notícias
recent

SEGUNDONA: TRADIÇÃO E REAL PRONTOS PARA A GRANDE FESTA DA FINAL

Neste domingo (23), acontece a grande final do Campeonato Amador da Segunda Divisão, quando Tradição Botachopp e Real Progresso estarão frente a frente no jogo de volta em disputa do título máximo da competição.

O Real Progresso do Jardim Aeroporto saiu na frente ao vencer o jogo de ida por 3x2 e depende de um simples empate para conquistar o troféu. Já o Tradição Botachopp precisa vencer por dois gols de diferença. Se vencer por uma diferença mínima, a decisão vai para as penalidades.

O jogo está marcado para 10h, no Estádio Álvaro de Souza Lima e a expectativa é para que seja uma grande festa, com segurança da Guarda Civil Municipal e a presença de grande torcida. Tanto os torcedores do Tradição quanto do Real já mostraram que querem fazer festa e não vão poupar incentivo aos jogadores do início ao fim do jogo.

Como não poderia deixar de ser, o MOMENTO DO ESPORTE e o Jornal Periscópio estarão presentes na melhor cobertura. 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Um comentário:

  1. Parabéns Moura pelo trabalho ! Muito legal ! E Parabéns também para as duas equipes que apresentaram um belo futebol no último domingo vi muita qualidade em ambas as equipes boa sorte a todos os envolvidos !!!

    ResponderExcluir

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.