Últimas Notícias
recent

STJD DÁ GANHO AO CSA E ITUANO NÃO VAI MESMO À SÉRIE C DO BRASILEIRO

Na noite desta quarta-feira o MOMENTO DO ESPORTE apurou com absoluta exclusividade. O STJD – Superior Tribunal de Justiça Desportiva arquivou o caso movido pelo Ituano contra o CSA envolvendo o jogador Didira, meia do clube alagoano que poderia ter jogado irregularmente contra o Ituano na Série D.

Na semana passada o Departamento de Registros da CBF já havia analisado a situação, sugerindo o arquivamento e hoje o Procurador Geral da entidade, Felipe Bevilacqua afirmou que a decisão se baseia na interpretação da Fifa.

Pelas palavras do Procurador, “a procuradoria tem como premissa preservar o jogo jogado. A infração, a conduta irregular, tem que ser totalmente comprovada. O entendimento da Fifa proíbe que se jogue por três times diferentes, não duas vezes com a mesma camisa. A Fifa se pronuncia dessa maneira, e o STJD assim entende”.

O jogador Didira pertence ao Santa Rita, clube de Boca da Mata/AL. Ele foi emprestado ao CSA para disputar o Campeonato Alagoano no início do ano, depois saiu para o ABC, de Natal/RN, onde ficou por pouco tempo e, assim, retornou para o CSA para a disputa da Série D. Com a equipe alagoana, o atleta conquistou o acesso para a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro, em campanha que teve o Ituano como adversário durante as quartas de final.

O MOMENTO DO ESPORTE vai trazer nas próximas horas uma palavra oficial da parte do Ituano. 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.