Últimas Notícias
recent

HOMENAGEM A DEVA PASCOVICCI


Durante todo o dia de hoje não se fala em outra coisa nos meios de comunicação - e em cada esquina da cidade Brasil afora - senão na grande tragédia que vitimou a delegaçao da Associação Chapecoense de Futebol.

Além de jogadores, comissão técnica e dirigentes, 22 jornalistas também seguiam viagem e, desses 22, apenas um sobreviveu. O repórter da Rádio Oeste Capital, Rafael Henzel.

Neste momento de tristeza e pesar, o MOMENTO do ESPORTE presta uma homenagem a uma das vítimas, o narrador Deva Pascovicci, da Fox Sports, que foi eleito pela massa torcedora da Chapecoense para estar em Medellín, pois no jogo que deu a vaga à grande final ao time de Chapecó, a narração de Deva foi emocionante e a torcida o "abraçou" como representante da vibração na cobertura esportiva.

O vídeo abaixo mostra o último lance da partida entre Chapecoense 0x0 San Lorenzo, em que o goleiro Danilo defende com os pés uma bola salvando a Chape de levar o gol e, com o 0x0, classificando o time para a decisão que seria amanhã, em Medellín.

A emoção de Deva é realmente fantástica e realmente digna de registro. Na foto, Deva aparece ao lado de Mário Sergio Pontes de Paiva, que também faleceu lamentavelmente.

E para encerrar, como Deva terá de ser lembrado: pela alegria, pela emoção, pela vibração. Embora torcedor do Santos, Deva dá uma aula de vibração no gol do título do Corinthians, no Mundial de 2012.

É assim, com essa alegria, com essa vibração e acima de tudo, com essa emoção e profisisonalismo, que o MOMENTO do ESPORTE lembrará sempre de Deva Pascovicci...


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.