Últimas Notícias
recent

AMANHÃ ITUANO FAZ A GRANDE FESTA BENEFICENTE

Amanhã, domingo (11), acontece a grande festa do encerramento da temporada 2016 do Ituano no Novelli Júnior.

É o III Dia do Ituano/Natal Solidário, a partir das 9h, com dois jogos envolvendo equipes de veteranos do Ituano e Amigos de Juninho Paulista.

Será um verdadeiro desfile de craques de todos os tempos, nomes consagrados nacional e internacionalmente, num trabalho de Juninho e Ricardo Giordani, gestor e presidente do Ituano, respectivamente, que com suas equipes fizeram um grande trabalho para que os jogos de amanhã sejam realmente uma grande festa.

Juninho, Kaká, Cafú, Django, Denilson, Jenildo, Jameli, Tucano, Caio Ribeiro, Romeu, Carlinhos Ribeiro, Pereira, Flavinho Bortoletto e tantos outros estarão em campo, fazendo a festa da torcida.

O mais importante, entretanto, é que a entrada é um brinquedo novo ou usado em bom estado. Tudo o que for arrecadado será repassado ao Fundo Social de Solidariedade que por sua vez estará fazendo mais feliz o Natal de crianças carentes da cidade.


Vale participar, vale prestigiar!!!




Moura Nápoli

Moura Nápoli

2 comentários:

  1. Parabéns amigo!!! novo site ficou muito bom Show

    ResponderExcluir
  2. Tenho alguns mestres como Joseval Peixoto e Edemar Annusek. E tenho algumas referências, pelo trabalho sério, competente e dinâmico. Você, Jarbas Duarte, é uma das minhas referências. Precisamos tomar uma rsrsrs. Obrigado e Abraço!!!

    ResponderExcluir

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.