Últimas Notícias
recent

AMANHÃ TEM AMIGOS DO FALCÃO x AMIGOS DE WESLEY SAFADÃO


Está previsto para a noite de amanhã, terça (20), a partir das 19h, no Novelli Júnior, um jogo festivo e beneficente reunindo Amigos de Falcão x Amigos de Wesley Safadão.

A expectativa é pela presença de um grande público e também de grandes nomes do meio esportivo e artístico abrilhantando o espetáculo que promete ser, na verdade, uma grande festa.

O Jogo das Estrelas, como o evento que tem o jornalista Godi Júnior é conhecido, vai tornando-se um evento tradicional em final de temporada, brindando os torcedores com nomes conhecidos e queridos pela população.

O mais importante, entretanto, é que o jogo tem caráter beneficente, arrecadando alimentos que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.

Os ingressos estão disponíveis em três pontos de venda: nas lojas Krack's

Sport em Itu (Rua Santa Rita, 785) e em Salto (Rua Nove de Julho, 624); e também na padaria Cidade Nova, na Rua Araraquara, 2.
Arquibancada: R$ 15,00 + 1 kg de alimento não perecível, Cadeira coberta: R$ 20,00 + 1 kg de alimento não perecível e Crianças com até cinco anos: entrada franca. Todos os alimentos arrecadados serão doados ao Funssol.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.