Últimas Notícias
recent

ENFIM VAI TERMINANDO 0 ANO. O QUE ESPERAR DE 2017?

O Ituano volta às atividades apenas em 2017, isto é, a partir da próxima segunda-feira. A temporada 2016 finalmente chegou ao seu final e o Ituano, embora não tenha conseguido seu objetivo principal, que era a subida para a Série C do Brasileiro, também não assustou seu torcedor com qualquer ameaça de rebaixamento.

A torcida pode esperar para 2017 um Ituano forte, lutando pelos melhores resultados e seguindo firme na elite do futebol paulista. Aliás, o Ituano vai disputar o Paulistão pelo 16º ano consecutivo. Um recorde para um clube do interior.

Com o Centro de Treinamento já concretizado (os três campos estão em plenas condições) o clube mantém uma infraestrutura simplesmente invejável para atividades que vão desde a base Sub-15 até o profissional, com a maior tranquilidade para que os atletas e comissões técnicas possam trabalhar em perfeitas condições.

Para a torcida o ano já começa na próxima terça-feira (3), com o início da 48ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde o time Sub-20 está bem preparado para realizar uma boa competição. Em 2015 o Galinho chegou as oitavas de final, em 2016 foi até as quartas de final e em 2017 tudo indica que deverá fazer, novamente, uma excelente campanha.

No Paulistão, que começa em fevereiro, o objetivo maior - há alguns anos atrás - era não cair. Agora o objetivo realmente é conseguir a sonhada vaga para a Série D. Conseguido isso, poderá sonhar até mais alto e pensar no título. A história de 2014 nos permite sonhar mais alto.

Para o segundo semestre, a disputa da Copa Paulista, onde o time foi vice campeão em 2015 e que em 2017 segue sendo um dos times favoritos para a conquista do título.

Vamos acreditar... vamos apoiar!!!


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.