Últimas Notícias
recent

III DIA DO ITUANO/NATAL SOLIDÁRIO PARTE 1


Na manhã de ontem, domingo (11), o Estádio Novelli Júnior foi palco da bonita festa de encerramento da temporada 2016, com a realização do III dia do Ituano/Natal Solidário, quando grandes nomes do passado, ligados ao Ituano e outros grandes clubes brasileiros, estiveram fazendo uma grande festa.

Toda essa festa será destacada durante as próximas postagens do MOMENTO do ESPORTE, mas agora temos um trabalho em vídeo realizado pelo grande narrador Jarbas Duarte, que esteve no Novelli e trás a palavra do artilheiro máximo do Ituano em sua história, Luiz Paulo Lemes, o Django e também do amigo João José "Tucano" da Silva, ambos integrantes do Ituano Master.

Na oportunidade Jarbas também conversou com este jornalista, que responde pela editoria de esportes do Jornal Periscópio e mantém o MOMENTO do ESPORTE, acompanhando a trajetória do Ituano nas últimas décadas.

Fica o agradecimento ao amigo Jarbas Duarte, um dos grandes nomes do rádio esportivo do Brasil, pela competência e pela simpatia. 

Durante as semana o blog estará mostrando tudo a respeito da grande festa.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

DA TEORIA À PRÁTICA, COMO FAZER? Tenho acompanhado os treinamentos do Ituano e confesso que estava muito otimista para a estreia do Galo n...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.