Últimas Notícias
recent

JARBAS DUARTE TAMBÉM DIVULGA FESTA DO ITUANO

Conforme o MOMENTO do ESPORTE já vem divulgando, amanhã, domingo (11), acontece o III Dia do Ituano/Natal Solidário, em que vários nomes de desataque na história do Ituano e grandes nomes do futebol nacional e internacional estarão no gramado do Novelli Júnior, a partir das 9h.

O vídeo mostra um trabalho muito legal na divulgação do evento, feito pelo grande narrador Jarbas Duarte, entrevistando o zagueiro Pereira, que foi – e ainda é – um grande ídolo do Ituano e teve passagem de destaque por clubes como Bahia e brilhou no Japão.

Jarbas conversa com Pereira de forma descontraída e ambos promovem a festa de amanhã que precisa da sua presença torcendo, levando seu incentivo e, acima de tudo, levando um brinquedo para a felicidade das crianças carentes neste Natal.

O MOMENTO do ESPORTE agradece ao grande narrador Jarbas Duarte e renova o carinho com esse excelente profissional que desenvolve, atualmente, um maravilhoso trabalho com seu app Rádio Futebol ao Vivo.

A gente se encontra lá? Espero que sim!!!





Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.