Últimas Notícias
recent

SEGUNDA COPA SECOM COMEÇA A GANHAR CONTORNOS

JUVENTUS É O CAMPEÃO DE 2016
Sucesso em 2016, a Copa Secom já começa a ser programada para o início de 2017. As primeiras reuniões já aconteceram e a Segunda Copa Secom de Futebol, criada por Luciano Ribeiro, vai ganhando moldes para a temporada 2017.

Segundo Douglas Boschetti, que participa da organização, 16 equipes entram diretamente – os quatro primeiros classificados nos Campeonato Amador Especial, Primeira, Segunda e Terceira Divisões. Esses clubes estão automaticamente classificados na fase de grupos.

A Copa Secom contará com 48 equipes. Fora as 16 já pré-classificadas, sendo que as demais 32 poderão se inscrever a partir da próxima segunda-feira (12) e até o próximo dia 20, na sede do Secom, Rua 21 de Abril, 213, centro. Assim que o número de 32 equipes for atingido as inscrições encerram-se automaticamente.

Essas equipes se enfrentarão em dois jogos de mata-mata, para a definição das 16 que se juntarão às outras pré-classificadas, dando início ao campeonato propriamente dito.


Os times já pré-classificados são os seguintes: Juventus, Skoll Boll, Grêmio Olímpikus, São Paulo, Portal do Éden, Pombal Zona Sul, Santa Rita, Galoucos, Real Progresso, Bota Chopp, Vila da Paz, NGK, Bica D'Água, Villa, Real Itu e Pedra Azul.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.