Últimas Notícias
recent

SEGUNDA COPA SECOM PROMETE SER MELHOR QUE PRIMEIRA EDIÇÃO


JUVENTUS, CAMPEÃO DE 2016 DA PRIMEIRA EDIÇÃO
Sucesso em 2016, a Copa Secom de Futebol Amador agradou a todos os participantes, que esperam com expectativa pela segunda edição da competição, que tem seu início marcado para janeiro próximo.
Idealizada pelo presidente do Secom, Luciano Ribeiro, a 2ª Copa Secom de Futebol Amador contará mais uma vez com a organização do Departamento de Esportes do Sindicato e promete novamente ser sucesso.

As inscrições foram abertas na segunda-feira (12) e em apenas algumas horas todas as vagas foram preenchidas pelos representantes das equipes que disputarão a competição, fazendo com que fossem criadas mais vagas, também rapidamente preenchidas.

Superando em mais de 200% o número de equipes inscritas da primeira edição, agora serão 64 times que concorrerão ao título.

Assim, os times participantes na edição 2017 são os seguintes: Juventus, Skol Boll, Grêmio, São Paulo, Jardim Europa, Faixa de Gaza, América, Tabajara, Palestra, Portal do Éden, Pombal, Galoucos, Santa Rita, Vila da Paz, Real Progresso, Bota Chopp, NGK, Real Itu, Pedra Azul, Bica Gera, Villa;

E mais: Expresso Potiguara, São José, Grêmio Nova Era, Baêa, Criciúma, Sete de Setembro, Sereno da Madrugada, Canarinho, Benfica, Sem Valor, União Gama, Kana, Besouros, Unidos do Parque, Bebedeira, Gole, Elite, Atlético Cidade Nova, Califórnia, Grêmio União, Família;

E ainda: Hawaianos, Grêmio Taperinha, Juventus Cidade Nova, JBFC, Pedra Branca, Unidos Jardim Erídano, Guerreiros, UFC, Portiguá, MEC, FGC, União Santa Rosa, I9, São Luiz FC, União São Judas FC, Real Gardiman, Ajax, Santa Cruz, Peñarol, Arsenal, Velha Guarda FC e Grêmio Itaim.

O início da 2ª Copa Secom Amador está previsto para dia 14 de janeiro e o Congresso Técnico, onde será apresentado todo o regulamento do torneio às equipes participantes, acontece no dia 6, às 19 horas, no auditório do Secom, na Rua 21 de Abril, 259, centro.

O presidente do Secom, Luciano, ressalta que a 1ª edição foi um sucesso, elogiada em todo meio esportivo, e que esta nova edição não poderia ser diferente alcançando um número expressivo de equipes, mostrando a qualidade e organização que esta competição vem se solidificando entre os esportistas e admiradores do futebol amador.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

3 comentários:

  1. Esse time Grêmio Taperinha e o do Bertinho ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conversei com o Douglas e ele acha que não. Vou procurar contato com o próprio Bertinho.

      Excluir

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.