Últimas Notícias
recent

BICA D'ÁGUA GOLEIA E PÕE A MÃO NO TÍTULO DA TERCEIRONA

Possivelmente nem o mais entusiasta torcedor do União Bica D’Água pudesse imaginar o resultado do primeiro jogo da grande final de Amador da Terceira Divisão.
Jogando com propriedade e dominando amplamente o jogo, o Bica D’Água não apenas venceu, mas goleou impiedosamente o Villa por 5x0, resultado que fala por si só.

O jogo começou com o Villa procurando o gol, mas logo ao 3 minutos, que encontrou o caminho das redes foi o Bica, com gol de Alexandre.

O gol desestabilizou o Villa, que tomaria o segundo aos 13 minutos, por Ton-Ton que, animado, faria o terceiro aos 24 minutos, praticamente selando a sorte da partida.

Nocauteado em pé, o Villa iria levar o quarto gol na marca dos 30 minutos, ainda na primeira etapa, novamente com Ton-Ton.

A partir daí o Bica assumiu de vez o protagonismo do jogo, enquanto o Villa desesperava-se.

Na etapa final, após muita conversa, o Villa voltou mais equilibrado, enquanto o Bica, já com a partida ganha, tirou o pé, passando a administrar o resultado.

Mas realmente não era o dia do Villa. O time passou a pressionar, mas tropeçou não apenas no adversário, mas sim – e principalmente – nos próprios erros, na grande ansiedade.

Assim, perdendo várias chances e sujeito a inúmeros contra-ataques, o Villa foi desesperando-se. O golpe de misericórdia veio aos 50 minutos, quando Bocão, que acabara de entrar, em seu primeiro chute, fez 5x0.


O Villa, no próximo domingo, terá de reinventar-se. A missão, embora não sendo impossível, é das mais difíceis pois terá de vencer por cinco gols de diferença para levar a decisão aos penais ou seis, para ser campeão. 


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.