Últimas Notícias
recent

COPINHA: COM SOBRAS, ITUANO VENCE PRIMAVERA E SEGUE ADIANTE

Com dois gols de Bassani e um do zagueiro Gustavo, o Ituano venceu o Primavera na tarde desta quinta (12), no Novelli Júnior, resultado que eliminou o Fantasminha da Ituana e manteve o Galinho Guerreiro firma na Copinha.

O jogo começou equilibrado e disputado intensamente até a marca dos 28 minutos, quando Bassani abriu o marcador.

Com o gol sofrido, o Primavera tentou igualar, pressionou, mas aos 40, levou o segundo, marcado por Gustavo.

A torcida ainda comemorava quando, aos 44 minutos, Bassani, novamente Bassani, o destaque do jogo, marcou o terceiro e definiu a sorte do jogo.

O que se viu na segunda etapa foi o Primavera atacando desordenadamente, pecando na ansiedade e encontrando uma defesa sólida e o goleiro Gabriel, novamente inspirado.

O Ituano, por seu lado, novamente criou chances que, se convertidas, poderia ter brindado a torcida até com uma goleada, mas pecou também.

No final, 3x0 para o Ituano que segue adiante na competição, eliminado o Primavera, que levou público superior a mil torcedores ao Novelli Júnior.

A torcida do Ituano mais uma vez apoiou, incentivou, aplaudiu e fez sua parte, recebendo em troca a esperança que o Galinho pode ir mais adiante na competição.

Agora o jogo será em Itu, sábado (14), contra a Chapecoense/SC. O horário ainda não foi definido.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.