Últimas Notícias
recent

COPINHA: DERROTADO, ITUANO DIZ ADEUS A COMPETIÇÃO

Jogando para um público de mais de oito mil torcedores, o Ituano enfrentou a Chapecoense, pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior e perdeu por 0x1, dando adeus à competição.

Ressentindo-se da ausência de Valmir que, contundido, não pode jogar, o Ituano foi menos criativo que das vezes anteriores. Bassani acabou ficando sobrecarregado e não brilhou como contra o Primavera.

O jogo começou em ritmo forte, com as duas equipes revezando-se nas ações ofensivas. O duelo de maio de campo foi muito bem disputado e o Ituano, mesmo com um volume de jogo um pouco maior, não conseguiu impor um domínio que lhe assegurasse conforto.

O primeiro tempo, bastante igual, terminou sem abertura de contagem, deixando a decisão para a etapa complementar.

No segundo tempo o panorama do jogo não se alterou até aos 24 minutos, quando o meia Vini, escorou de cabeça, tirando do goleiro Gabriel, fazendo o gol único do jogo.

A partir disso, o Ituano cresceu, pressionou, mas esbarrou no forte poder de marcação do adversário, que acabou neutralizando todas as tentativas de ataque do Galinho Guerreiro.


Ao final, Chapecoense 1x0 Ituano, vaga para o time catarinense e despedida do Ituano da competição. O Galinho saiu de campo aplaudido pela torcida que viu o time brigando os 90 minutos e lutando muito em busca de um melhor resultado. 


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE DUAS GOLEADAS

SEGUNDA RODADA DO AMADORZÃO JÁ MOSTRA SUA FORÇA COM GOLEADAS E BELOS JOGOS Se na primeira rodada da Copa Itu de Futebol Amador Especial houv...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.