Últimas Notícias
recent

COPINHA: GALINHO ESTREIA VENCENDO O BUGRINHO


O Ituano teve uma estreia muito feliz na 48ª Copa São Paulo de Futebol Junior, ao bater o Guarani de Campinas por 2x0, na tarde desta terça (3), no Novelli Júnior.

O Ituano fez o resultado na primeira etapa, com gols de Bassani e Valmir, aos 18 e 32 minutos, respectivamente, passando, após, a simplesmente administrar o resultado, sob o forte calor que castigou os jogadores, principalmente na etapa final.

O Ituano dominou amplamente o jogo, mas nas oportunidades que o Guarani criou, o goleiro Gabriel do Galinho Guerreiro destacou-se praticando pelo menos duas defesas simplesmente sensacionais.

Com o resultado, o Ituano mostrou mais uma vez que na Copinha, tem sido um adversário difícil de ser batido em casa. Mesmo com as alterações feitas por Fabrício Nunes, o time não perdeu sua condição de mandante.

O Ituano jogou em venceu com Gabriel; Edson, Fellipe, Gustavo e Rafael Pavani; Ximenes (Gustavo Dinardi), Igor (Fagner), Valmir Lucas José) e Bassani (Giovanni); Pedro Henrique (Felipe Egídio) e Patrick (Baralhas). Técnico - Fabrício Nunes.

No outro jogo da rodada dupla, o Santa Cruz venceu o XV de Piracicaba também por 2x0, gols marcados por Alessandro, aos 19 e 42 do tempo 1 de jogo. 




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.