Últimas Notícias
recent

COPINHA: GRUPO 16 SERÁ DEFINIDO ESTA TARDE

Na tarde deste sábado (7), acontece a última rodada da primeira fase da Copinha. Embora em proporções desiguais, mas a verdade é que as quatro equipes ainda lutam - matematicamente - pelas duas vagas.

Pode-se dizer que Ituano e Santa Cruz estão mais perto das vagas, mas matematicamente e dependendo de combinações de resultados, tanto Guarani quanto XV de Piracicaba ainda alimentam sonhos.

Uma coisa é certa e matemática: se Guarani e XV empatarem na preliminar, Ituano e Santa Cruz já entrarão para o jogo de fundo com a classificação já garantida, passando a lutar apenas para se saber qual dos dois será o primeiro. 

A verdade é que o Novelli Júnior deverá receber um grande público, já que os jogos serão no sábado e torcedores de Campinas e Piracicaba deverão vir em grande número, além - evidentemente - dos torcedores de Itu, empolgados com o potencial que o Ituano tem mostrado.

O Novelli Júnior deverá receber dois grandes jogos e entusiastas torcidas, devendo promover grande festa. 

Pela qualidade técnica dos times, pela garra e até pela necessidade de vencer, os jogos prometem ser sensacionais.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.