Últimas Notícias
recent

COPINHA: PAULISTA É ELIMINADO DA COMPETIÇÃO

Conforme o MOMENTO do ESPORTE já havia noticiado, o Paulista corria risco de ser eliminado da 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, por conta da inscrição irregular do jogador Brendon Matheus.

A denúncia partiu do Batatais, time que foi eliminado pelo Paulista na semifinal. Tal denúncia, aliás, foi feita antes da realização da partida do último sábado, em Jundiaí.

Em reunião acontecida na tarde de hoje, segunda (23), o TJD - Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista houve por bem constatar a irregularidade e punir o clube jundiaiense, que foi eliminado da competição.

A diretoria do Paulista esteve presente e alegou também ter sido enganada pelo jogador que apresentou-se com RG falso. O jogador, aliás, está desaparecido. Deixou o clube e não atende celular, tanto que a direção do clube chegou a registar um Boletim de Ocorrência do desaparecimento.

O fato de Brendon Matheus ter deixado o clube sem dar satisfações de seu paradeiro já configura que alguma coisa de errada havia com a sua documentação.

Assim, o jogo da próxima quarta-feira (25), que será a grande final da competição, não será Corinthians x Paulista, mas sim Corinthians x Batatais.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.