Últimas Notícias
recent

COPINHA: PAULISTA PODERÁ SER ELIMINADO DA DECISÃO


Finalista da 48ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Paulista de Jundiaí pode ser eliminado da competição por uma denúncia de suposta irregularidade na inscrição de um jogador.

O jogador Brendon Matheus Lima dos Santos, conhecido por Brendon Matheus teria nascido em 1994 e não 1997 tendo, portanto, 22 anos em uma competição Sub-20.

A denúncia feita oficialmente à Federação Paulista de Futebol partiu da diretoria do Batatais, time eliminado pelo Paulista, sábado último, quando o Galinho da Japi venceu por 5x1. Tal denúncia foi feita pelo Batatais, antes mesmo da realização do jogo.

O Paulista vem fazendo uma campanha irrepreensível e chegou de forma invicta a final, que acontecerá dia 25, quarta-feira próxima, contra o Corinthians, no Pacaembu.

O próprio Brendon Matheus chegou a marcar gols decisivos que levaram o time de Jundiaí a ser finalista.
Na tarde de hoje, segunda (23), a direção do Paulista e o jogador devem se apresentar na sede da Federação Paulista de Futebol, para que uma decisão seja tomada.

O regulamento da competição prevê, em caso da constatação da irregularidade, punição ao jogador e ao clube, que ficaria proibido de competir na Copinha pelo período de cinco anos.

A reunião na Federação deve acontecer às 14h e o MOMENTO do ESPORTE levantou que a direção do Paulista já havia se encaminhado para São Paulo, enquanto o jogador deixou o clube ontem e seu paradeiro é incerto. Não atende celular e estaria incomunicável.





Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.