Últimas Notícias
recent

COQUETEL MARCA APRESENTAÇÃO DA COPA SÃO PAULO EM iTU

Nesta noite de segunda (2), aconteceu em um hotel de Itu, uma reunião entre dirigentes da Federação Paulista, Liga Ituana de Futebol, representantes de Santa Cruz, Guarani, XV de Piracicaba, Ituano e imprensa para o lançamento da 48ª Copa São Paulo de Futebol Junior na sede de Itu, Grupo 16.

Na oportunidade houve a conferência da documentação dos atletas e o delegado da Federação Paulista para a sede de Itu, Gilberto Rodrigues de Oliveira deu a acolhida aos visitantes e passou instruções gerais.

Estiveram presentes também, Douglas Boschetti, Gilmar e Diego Corsi, pela Seme, Edson Barriga e Geraldo Luis Sturen Vecchi, pela Liga, além da imprensa, representada por Moura Nápoli (Jornal Periscópio e blog MOMENTO do ESPORTE)  e Gabriel Campregher  (ITV).

Ao final, foi oferecido um coquetel aos presentes, momento em que todos trocaram ideias de forma mais descontraída.

Amanhã terá início, pelo Grupo 16, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, com Ituano x Guarani (14h) e Santa Cruz x XV de Piracicaba (16h), jogos com entrada franca ao público.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.