Últimas Notícias
recent

MOMENTO DO ESPORTE COMEMORA SEUS CINCO ANOS

O dia 16 de janeiro marca, para o MOMENTO do ESPORTE um momento especial. Hoje o blog comemora seus cinco anos de existência.

Desde 16 de janeiro de 2012, o blog vem cumprindo sua proposta de acompanhar e informar a comunidade esportiva, com postagens diárias, fotos vídeos e opiniões.

Ao longo deste tempo os jornalistas Moura Nápoli e Daniel Nápoli, já postaram mais de 3.300 matérias, notas e comentários. Este post que você está lendo agora, por exemplo, é o de número 3.338.

São milhares de fotos, centenas de vídeos e sonoras, sempre buscando a informação com qualidade e seriedade.

Nestes cinco anos, um agradecimento muito especial aos parceiros que nos ajudam a manter tudo isso. Dentre tantos que já passaram por aqui, quero destacar Tutti Sport (Gera e Marlene) e Mecânica Boni (Renato e Fernando), os primeiros a acreditar em nosso trabalho e que estão conosco até hoje ininterruptamente e Secom (Luciano Ribeiro), que abraçou o MOMENTO do ESPORTE, vindo a dar um grande embalo.

Muitos outros parceiros (e agradecemos e temos um carinho por todos) passaram por aqui, alguns vieram, saíram e voltaram, outros estão por voltar e novos, certamente virão.

Para finalizar, três agradecimentos muito especiais: nosso "guru" Helbio Silva, hoje em Ribeirão Preto, mas nosso porto seguro, mesmo a distância, viabilizando tecnicamente o blog; Rosana Napoli, nosso porto seguro, sempre ao nosso lado em todas as horas, em todos os momentos e finalmente a você, amigo internauta, que já se acostumou a buscar aqui no MOMENTO do ESPORTE, informações de qualidade. Estamos às portas dos 290 mil acessos. REAIS.

E que venham tantos outros anos... Muito obrigado!!!

Daniel
Rosana
Moura



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.