Últimas Notícias
recent

ITUANO CEDE EMPATE NA ESTREIA DO PAULISTÃO

Fazendo sua estreia no Paulistão-17, o Ituano empatou com o Santo André, no Bruno José Daniel, em 1x1, na manhã deste sábado (4).

Mostrando melhor entrosamento e ganhando o meio de campo, o Ituano mostrou dois lados opostos: de meio de campo para trás, foi forte e bem posicionado, marcando bem e não dando chances ao ataque adversário e do meio de campo para frente, sem criatividade e deixando o ataque isolado.

Na primeira etapa, a rigor, cada time teve uma grande chance e só. Mesmo assim, o Ituano, apesar de não finalizar, teve de longe maior domínio de jogo e poderia ter saído vencedor, sem qualquer favor.

Na etapa final, logo aos 6 minutos o Galo Guerreiro saiu na frente com gol e Ronaldo e teve pelo menos duas reais oportunidades para matar o jogo, mas não o fez. Já o Ramalhão, mesmo desencontrado, desarticulado e mais na base da raça que na técnica, conseguiu chegar ao empate aos 39 minutos, com Deivid.

Embora  nãoo tenha quebrado o tabu de não vencer na estreia do Paulistão (a última vitória foi em 2013, frente ao Guaratinguetá), o Ituano deixou boa impressão e ficou claro que o time poderá crescer no decorrer da competição.

O Ituano jogou e empatou com Fábio; Arnaldo, Lima, Naylhor e Peri; Guly (Valfrido), Simião, Claudinho (Marcelinho) e Guilherme (Igor); Morato e Ronaldo. Técnico – Tarcísio Pugliese. 


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.