Últimas Notícias
recent

ITUANO CONHECE SUA PRIMEIRA DERROTA NO PAULISTÃO

O Ituano conheceu sua primeira derrota no Paulistão. Foi neste sábado (18), em Novo horizonte, contra o Novorizontino. O placar registrou 1x0 para o time da casa, gol marcado por Fernando Gabriel, aos 47 minutos do tempo 1 de jogo.

Jogando em casa e precisando vencer, o Novorizontino buscou o ataque e o jogo foi franco e aberto, com ambos os times procurando o ataque.

O tempo foi passando e a ansiedade começou a pesar contra o time de Novo Horizonte, o que era muito bom para o Ituano. Entretanto um lance mudaria radicalmente o ambiente do Ituano dentro de campo.

Um desentendimento entre Guilherme e Claudinho, após uma falta gerou uma discussão forte e quase troca de empurrões. Guly também entrou na discussão e o ambiente pesou.

Na sequência, o Novorizontino, com Fernando Gabriel, um velho conhecido da torcida do Galo, marcou o gol único do jogo, aos 47 minutos de jogo.
Antes disso, ainda no início da partida, o Ituano já havia sido obrigado a trocar Ronaldo (contundido) por Nena.

Na volta para  o tempo 2, o Novorizontino veio bem mais leve e sem a responsabilidade de buscar a vitória a qualquer custo. Com isso, o jogo seguiu aberto e os times revezaram-se em busca do gol.

Mas o tempo foi passando e os jogadores do Ituano começaram a tentar resolver cada um por si, o que beneficiou o adversário.

Final de jogo e a primeira derrota do Ituano, que já na próxima terça-feira (21), vai receber o Santos, no Novelli Júnior.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.