Últimas Notícias
recent

APÁTICO, ITUANO APENAS EMPATA CONTRA RED BULL EM CASA



Jogando de forma apática e sem qualquer lampejo de garra e determinação, o Ituano ficou num melancólico empate sem abertura de contagem com o Red Bull Brasil na noite de ontem, quarta (29), em pleno Novelli Júnior.

Precisando vencer para tentar uma remota classificação, o time deixou a desejar. Precisando vencer para garantir uma vaga no Brasileiro D de 2018, o time decepcionou mais ainda.

Entrando em campo com três volantes e apenas um homem de criação e isolando Morato na frente, o Galo mostrou logo a que veio.

Tendo como opções no banco de reservas, do meio para frente, Claudinho, Bassani, Nena, Lucas Crispin e Juliano Levak, a primeira alteração aconteceu apenas e tão somente aos 45 minutos da etapa final, quando saiu o volante Guly para a entrada do volante Walfrido (!).

A segunda alteração, pasmem, foi a saída do volante Simião para a entrada do atacante (ai, sim!) Lucas Crispin. Só que isso aconteceu aos 49 minutos, já nos acréscimos.

O pior nessa história, é que a qualidade técnica do Red Bull Brasil - e isso ficou provado - é inferior ao Ituano. E pior ainda: nos minutos finais o time visitante, animado, ainda pressionou o Ituano...



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.