Últimas Notícias
recent

COPA SECOM CONHECE OS FINALISTAS

Em dois jogos sensacionais, menos pela técnica e muito mais pela aplicação, pela garra e pela emoção, América e Jardim Europa definiram-se como os finalistas da 2ª Copa Secom de Futebol Amador 2017.

Na preliminar, América e Santa Rita fizeram um jogo de muitas emoções e nervosismo, que terminou empatado pela contagem mínima, obrigando a decisão da vaga ir para as penalidades, onde o América foi mais feliz e venceu.

A nota destoante foi a má arbitragem, principalmente do árbitro Jefferson Dutra Giroto, que acabou influenciando o resultado.

O jogo de fundo reuniu a maior categoria do Juventus e a grande aplicação e determinação do Jardim Europa, que saiu na frente, cedeu o empate, mas acabou vencendo por 2x1 e ficando com a vaga.

O jogo foi corrido e também emocionante, com as duas equipes jogando de forma franca no ataque.

A se lamentar o lance em que o goleiro Marcos Vinícius, do Juventus, ter se machucado, ao bater a cabeça na trave. Um susto, porém, sem maiores consequências. O jogador está bem.

Durante a semana o MOMENTO do ESPORTE estará mostrando as fotos que documentam os grandes jogos.

No próximo domingo, acontecem os jogos finais. Na disputa do 3º lugar jogam Santa Rita e Juventus e na finalíssima, entram em campo, América e Jardim Europa.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.