Últimas Notícias
recent

ITUANO GOLEIA PARA DELÍRIO DA TORCIDA

Uma vitória maiúscula do Ituano sobre o Liennse, na noite de ontem, no Novelli Júnior tirou, em favor do Ituano, o equilíbrio dos confrontos entre os dois times.

A vitória por 5x1 deixou nítida, clara e incontestável, a supremacia e a superioridade do Galo sobre o Elefante.

O Ituano abriu 2x0, gols de Simião e Marcelinho, cobrando pênalti, fechando assim o tempo 1.

No tempo 2 o Linense descontou com Diego Felipe, mas antes que pudesse esboçar uma reação, Morato e Igor (2), não deram qualquer chance ao adversário.

MARCELINHO, COBRANDO PÊNALTI, MARCOU O SEU
Se por um lado tudo é empolgação e o técnico Roque Júnior tenha deixado o campo ovacionado pela torcida, na verdade, nem tudo foi as mil maravilhas.

O Ituano, analisando friamente, perdeu pelo menos quatro chances absurdas de marcar mais gols e se isso tivesse acontecido o saldo de gols – item importante no critério de desempate – poderia sem muito maior em favor do Galo Guerreiro.

Tanto que na coletiva pós jogo, Roque Júnior abaixou a bola do time e não entrou na empolgação, dizendo que contra o São Paulo, no empate em 1x1, o time havia jogado muito melhor.

Mas o que vale são os três pontos e a vitória dá moral para que o Ituano possa ir ainda mais forte para Araraquara, quando enfrentará a perigosa e desesperada Ferroviária.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.