Últimas Notícias
recent

RESULTADOS PRESSIONAM ITUANO A VENCER A PONTE

Na postagem anterior a essa, o treinador Tarcísio Pugliese falou que não gosta que seus jogadores saibam de outros resultados de equipes concorrentes no grupo.

Com razão, ele quer seus atletas única e exclusivamente focados no jogo do Ituano, no caso contra a Ponte Preta, jogo que acontece neste domingo, 19h, no Novelli Júnior.

Quando Tarcísio deu sua declaração, o Ituano estava em segundo lugar no Grupo A, com oito pontos e a rodada ainda não havia se iniciado. Agora, o Botafogo já venceu o Mirassol por 3x1 e o São Bernardo bateu o Audax pela contagem de 3x1, também. 

Assim no Grupo A, o Corinthians que venceu o Santos por 1x0, abriu grande vantagem na liderança subindo para 18 pontos, enquanto o Ituano, que era segundo com 8, passou a quarto, subindo o Botafogo para segundo, agora com 10 e o São Bernardo é o terceiro, com 9 pontos.

Caso o Ituano vença a Ponte, passará a somar 11 pontos, fechando a sétima rodada novamente na segunda colocação. Se empatar ou perder, seguirá em último lugar no Grupo A.

No início da rodada, na classificação geral, o Ituano era quinto e agora, após os jogos deste sábado, caiu para decido lugar. Caso vença a Ponte, poderá voltar a quinto ou até quarto lugar, dependendo de um tropeço do São Paulo.

Voltando ao início desta postagem, embora Tarcísio Pugliese não goste que seus jogadores saibam de resultados de outros times, acho que não tem como não saber...

Então, o foco terá de ser total e absoluto para o jogo contra a Ponte Preta. Não tem como o sinal não estar amarelo para o Ituano, mas o Galo Guerreiro depende apenas e tão somente de si próprio.

Por isso, o apoio da torcida é fundamental, já que a Ponte não nada em águas calmas. Demitiu seu técnico e vem para Itu pressionada pela torcida. Momento ideal para o Ituano buscar a vitória e – quem sabe – a arrancada para a classificação.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO: SUB-15 E SUB-17 NA FINAL DA COPA CONECTAFOOT

AS DUAS EQUIPES DO GALINHO ESTÃO NA FINAL DA COMPETIÇÃO COM MÉRITOS E AMPLAS CHANCES DE VENCER  Galera festeja gol do zagueiro/artilheiro ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.