Últimas Notícias
recent

AMADORZÃO TEVE RODADA FRACA EM GOLS


.
O GRÊMIO VENCEU O AMÉRICA POR 2x0
A segunda rodada do Amador Especial aconteceu no final de semana (8 e 9), com seis jogos e poucos gols.

Na verdade foram apenas dez gols em seis jogos, com a baixa média de 1,66 por partida. Dois jogos, aliás, ficaram no 0x0, coisa rara para partidas do Amadorzão.

Os resultados foram os seguintes: Palestra Itu 1x2 Pedra Branca, Unidos Alberto Gomes 0x2 Faixa de Gaza, Skol Boll 0x0 Portal do Éden, São Paulo 0x0 Cruzeiro, Grêmio Olímpikus 2x0 América e Jardim Europa 0x3 Juventus.

Vale destacar o jogo entre Skol Boll e Portal do Éden, em que o Portal tinha apenas um jogador no banco de reservas e esse jogador teve de entrar em campo ainda na primeira etapa, quando um atleta se contundiu.

Já o Skol Boll tinha o banco repleto e na segunda etapa enquanto o time foi se recompondo, o Portal foi se cansando ao ponto de Banana ser obrigado a deixar o gramado com cãibra e Nélio Ferreira não ter quem colocar em seu lugar. Assim, o 0x0 acabou sendo um resultado heróico para o Portal do Éden.

Na próxima semana, respeitando a Páscoa, não haverá rodada. A cobertura completa do Amador Especial será publicada na edição impressa da próxima quarta-feira (12).

Nas próximas postagens o MOMENTO do ESPORTE estará com mais fotos do Amadorzão em sua segunda rodada.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.