Últimas Notícias
recent

DECISÃO: ITUANO VENCE SANTO ANDRÉ E SAI NA FRENTE

O Ituano saiu na frente, na grande decisão do Troféu do Interior. Num jogo de “180 minutos”, o Galo venceu o Santo André por 1x0 no Novelli Júnior e agora depende de um simples empate no jogo da volta, dia 28, em Santo André.

Com gol marcado por Ronaldo a quatro minutos do tempo dois, o Ituano venceu e convenceu. 

No tempo um o jogo não teve muitas emoções, mas na etapa complementar com o gol do Galo, o Ramalhão foi obrigado a jogar ofensivamente e o fez.
Porém, sem qualquer organização tática, o que facilitou o trabalho do Ituano que mesmo não jogando um grande futebol, mostrou-se muito bem postado defensivamente e foi perigoso no ataque.

O Ituano soube administrar a vantagem e o mesmo terá de fazer no jogo de volta, sexta-feira próxima (28), no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

O Ituano comportou-se muito bem defensivamente, teve um meio campo pouco criativo e o ataque perigoso, mas que poderia ter sido melhor se o meio campo do Galo fosse um pouco mais criativo.

O Santo André, agora, terá de reinventar-se e buscar uma vitória difícil, pois o peso da responsabilidade será enorme, mesmo o jogo sendo em Santo André.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.