Secom

Secom
Clique no banner e entre no site do SECOM. Confira tudo o que o atuante Sindicato faz e oferece
Últimas Notícias
recent

IGOR DEIXA O ITUANO

O volante Igor já não faz parte do elenco do Ituano. O jogador recebeu uma proposta do Atlético-GO e foi liberado pelo Galo para transferir-se ao futebol goiano, para disputar o Brasileiro Série A.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, o jogador que vinha se destacando nos últimos jogos recebeu uma bela proposta com aumento salarial em torno de 70% do que recebia em Itu e, assim, ficou difícil segura-lo.

Igor Henrique chegou ao Ituano em 2015, vindo do Mirassol e tendo estreado em fevereiro de 2016, na vitória do Santos sobre o Ituano por 2x1. Em 27 jogos marcou seis gols e fez três assistências. Seu último jogo, curiosamente, foi contra oMirassol, seu clube antes do Galo.
 
Resta desejar ao agora ex-Ituano, muito boa sorte nesta nova fase. Igor, enquanto defendeu as cores do Ituano, mostrou-se um bom profissional e como pessoa sempre foi atencioso para com a imprensa e torcedores. 

A notícia foi apurada em absoluta primeira mão pelo bom repórter Marcos Vini, da Rádio Nova Itu FM.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIGA ITUANA SUSPENDE TIME DA SEGUNDA DIVISÃO

Na noite da quarta-feira (7), na Liga Ituana de Futebol, ocorreu o julgamento dos recursos dos clubes Estrela Revelação e Estrela Independen...

O Grande Parceiro

Tecnologia do Blogger.