Últimas Notícias
recent

INVERSÃO DE FORÇAS

Por Daniel Nápoli

Após os três primeiros GPs da temporada, a Fórmula 1 começa a compreender quais serão as forças que disputarão a taça deste ano.
A não ser que tenhamos uma reviravolta no decorrer de 2017, a temporada traz de volta o protagonismo da Ferrari e de Sebastian Vettel (ALE), que voltam a sonhar com a briga pelos títulos de construtores e pilotos.

Ao chegar em segundo lugar na estreia e vencer as duas últimas provas,  o tetracampeão mundial é seguido de perto pelo tricampeão Lewis Hamilton (ING), que vê sua Mercedes perder terreno, depois contar por três temporadas consecutivas com o melhor carro do grid.

Embora Vettel e Hamilton não corram sozinhos em suas equipes, seus companheiros Kimi Raikkonen e Valtteri Bottas, não demonstram sinais de que farão uma “guerra caseira”, embora possam a vir a beliscar vitórias no decorrer do ano.

Saindo da disputa pela taça, ao analisarmos o retorno de Felipe Massa, a tendência é termos o “mais do mesmo”, com uma Williams enfraquecida, após ficar “só na promessa” de um carro interessante nas duas últimas temporadas, com o brasileiro lutando por pódios esporádicos.

Outra temporada longe dos holofotes deve ter Fernando Alonso, que  segue sofrendo com a falta de potência do motor Honda de sua McLaren. A façanha deve ser pontuar com freqüência.


Restam 17 provas para o final da temporada. Vamos acompanhando as emoções da temporada, que promete ser emocionante com o embate Vettel x Hamilton.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.