Últimas Notícias
recent

ITUANO É CAMPEÃO DO TROFÉU DO INTERIOR

.
Em jogo com final dramático, o Ituano empatou com o Santo André em 1x1, resultado que deu ao Galo Guerreiro o título de campeão do Troféu do Interior.

No primeiro tempo, o time andreense nõa mostrou espírito de final, principalmente para um time que jogava em casa e precisava reverter um marcador adverso do primeiro jogo.

O Ituano, no final do tempo 1, chegou ao gol com Naylhor, escorando de cabeça falta bem cobrada por Lucas Crispim. O gol foi um verdadeiro balde de água fria na fervura do Santo André.

Na etapa final o time da casa chegou ao gol de empate logo no início, incendiando a partida. O Ituano, entretanto, não se abateu e passou a administrar o jogo e o resultado.

Com o passar do tempo, o Santo André deixou de lado qualquer esquema tático e passou a ser um amontoado de jogadores no ataque, sem qualquer efetividade.

Com garra, com alma e com brios, o Ituano soube segurar o empate e soltar o grito de “Campeão!”

Foi o primeiro título para a carreira de Roque Júnior como técnico. Um título merecido, que também tem o dedo de Tarcísio Pugliese, pois o trabalho começou em janeiro. Se não deu no paulistão, o Galo consegue o Troféu do Interior.
Nos 70 anos de existência do Ituano, um título já pode ser comemorado!!!



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO: SUB-15 E SUB-17 NA FINAL DA COPA CONECTAFOOT

AS DUAS EQUIPES DO GALINHO ESTÃO NA FINAL DA COMPETIÇÃO COM MÉRITOS E AMPLAS CHANCES DE VENCER  Galera festeja gol do zagueiro/artilheiro ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.