Últimas Notícias
recent

ITUANO EMPATA E SEGUE LÍDER

DEFESA DO GALO TEVE TRABALHO EM ITU
.
Mesmo sem jogar um grande futebol, o Ituano empatou com o Santo André na tarde deste sábado (8), no Novelli Júnior e seguiu líder do Grupo 2 do Torneio do Interior.

Com várias modificações na equipe, o Ituano acabou sendo dominado territorialmente em boa parte do jogo, saiu atrás no marcador, mas teve forças para conseguir o empate.

O primeiro tempo ficou no 0x0, com um jogo equilibrado, mas com o Santo André tendo mais domínio das ações.

Na etapa final o time do ABC abriu o marcador com Claudinho, obrigando o Ituano a sair mais para o jogo. Foi isso o que aconteceu e a partida ganhou mais movimentação.

De tanto insistir o Ituano chegou ao empate em lance que causou muita reclamação por parte dos jogadores do Santo André. O gol foi de Simião – legítimo – e acabou fazendo justiça ao marcador.

Simião marcou seu quarto gol no Campeonato Paulista, seguindo como artilheiro da equipe.

O Ituano jogou e empatou com Wagner; Arnaldo, Naylhor, Lima e Peri; Rodrigo Celeste, Simião, Marcelinho (Ronaldo) e Bassani (Walfrido); Morato e Lucas Crispim (Claudinho). Técnico – Roque Júnior.

O Ituano segue líder do Grupo 2 com 4 pontos. O Red Bull, que goleou a Ferroviária por 4x1 assumiu a segunda colocação com 3 pontos e o São Bento, que não passou deum empate em casa, diante do Mirassol em 1x1, é o terceiro, com 2 pontos ganhos.

Com esses resultados, o Ituano precisa de uma vitória simples no próximo sábado, diante da Ferroviária, no Novelli Júnior para se classificar independente de qualquer outro resultado.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA ATACANTE ZÉ EDUARDO

JOGADOR FOI VICE-ARTILHEIRO DO CATARINENSE E TEM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Na tarde desta quarta-feira (17/04/24) o Ituano anunciou a cheg...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.