Últimas Notícias
recent

MESMO PERDENDO, ITUANO É FINALISTA DO TROFÉU DO INTERIOR

O ATAQUE DO GALO CONSAGROU O
GOLEIRO DA FERROVIÁRIA
Mesmo perdendo por 0x3 para a ferroviária, o Ituano conseguiu ser finalista do Troféu do Interior e vai disputar o título com o Santo André.

Na tarde deste sábado (15), em pleno Novelli Júnior o Ituano chegou ao auge da apatia ao ser derrotado pela Ferroviária, time que tinha 0,01% de chances de classificação enquantto o Ituano reunia mais de 95%.

No primeiro tempo o time de Araraquara já vencia por 2x0, gols de Tiago Marques. O tiro de misericórdia foi desferido pela Ferrinha com Raniele, ao final do jogo.

O Ituano mesclou entre apatia e incompetência. Teve domínio territorial, teve a bola nos pés, mas não soube o que fazer com ela. Perdeu gols inacreditáveis e, para piorar, além de levar três gols, teve no goleiro Fábio, o melhor jogador em campo.

Enquanto isso o ataque do Ituano não fez outra coisa senão consagrar o goleiro Tadeu, da Ferroviária.

Mas como incompetência não é privilégio, na verdade a rodada foi um verdadeiro festival. O Red Bull, contra o Mirassol foi incompetente ao extremo e o São Bento, que levou o gol de empate contra o Santo André aos 47 minutos da segunda etapa, sendo mais incompetente ainda, deram a vaga à final para o Ituano no Grupo 2.
Agora, Ituano Santo André farão a final da competição que, afinal das contas, dará 100 mil ao vice, 360 mil ao campeão e ainda a vaga a Copa do Brasil.

O Ituano terá que se reinventar, caso queira ter uma despedida honrosa da temporada 2017 do Campeonato Paulista.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.