Secom

Secom
Clique no banner e entre no site do SECOM. Confira tudo o que o atuante Sindicato faz e oferece
Últimas Notícias
recent

SIMIÃO DESPEDE-SE DO ITUANO

Na última sexta-feira (21), pelas redes sociais, o jogador Wellington Simião despediu-se dos torcedores do Ituano. O jogador agradeceu ao clube, aos torcedores e disse que passou bons momentos no Ituano e que vai levar boas lembranças de Itu.

Em quanto esteve no clube (chegou em 2015), Simião foi um profissional correto e cumpridor de suas obrigações. Defendeu a camisa do Ituano com garra e dedicação e acabou ganhando o carinho e o respeito da torcida.

O jogador deixou um belo e emocionado depoimento ao repórter Marcos Vini, que será levado ao ar na noite da próxima segunda-feira (24), pela Rádio Nova Itu FM (105,9), que logo após estaremos reproduzindo aqui no ME.

Embora o time pelo qual Simião irá jogar não tenha sido divulgado, o ME apurou que, segundo as palavras de Juninho Paulista, "o Simião, através de seu empresário, recebeu uma proposta  de um cluve da Série A. O clube pediu a apresentação do atleta para exames e foi liberado. O Ituano ficará com uma porcentagem pelos direitos do Simião".

Independente da negociação, o jogador não teria condições de jogar ontem (21) contra o Santo André, uma vez que vem recuperando-se de um incômodo muscular.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIGA ITUANA SUSPENDE TIME DA SEGUNDA DIVISÃO

Na noite da quarta-feira (7), na Liga Ituana de Futebol, ocorreu o julgamento dos recursos dos clubes Estrela Revelação e Estrela Independen...

O Grande Parceiro

Tecnologia do Blogger.